Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três homens armados invadem casa, agridem e roubam idoso em Pomerode

Três homens armados invadem casa, agridem e roubam idoso em Pomerode
Imagem Ilustrativa

A vítima foi amarrada e só conseguiu se soltar duas horas após o ocorrido. 

Três homens armados invadiram uma casa na noite de terça-feira (24), na Estrada Fundos Butzke, no Bairro Alto da Serra, em Pomerode, no Vale do Itajaí. Os envolvidos agrediram e roubaram um idoso de 72 anos, que foi amarrado e só conseguiu se soltar duas horas após o ocorrido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência de roubo com vítima ferida. No local, a guarnição conversou com o idoso, que apresentava lesões na região da cabeça. Ele relatou ser aproximadamente 20h quando os três homens invadiram a casa, o agrediram e amarram. Os sujeitos roubaram um Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex, um celular, um talão de cheques, cartões de banco e certa quantia em dinheiro.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Ladrão arromba porta e furta TV de residência em Indaial

Duas horas após ser amarrado, a vítima conseguiu se soltar e foi até a casa de um vizinho pedir por ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. O Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil estiveram no local para verificar o caso.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento