Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Morador é surpreendido por criminoso na sua residência em Blumenau

Morador é surpreendido por criminoso na sua residência em Blumenau
Foto: Ilustrativa

O criminoso estava armado com uma faca e ameaçou a vítima.

Na noite de terça-feira, 24 de agosto, um morador foi surpreendido por um criminoso em sua residência em Blumenau. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 20h10, na rua Pe. Roberto Landell de Moura, na área central do município.

Em conversa com os policiais, à vítima relatou que ao chegar em casa foi surpreendido por um homem em sua residência. Ele estava com uma faca na mão e uma televisão da residência em baixo do braço. Ainda segundo relato, o criminoso ameaçou o morador e disse que voltaria para pegar a motocicleta que tem na residência.

Continua depois da publicidade

Após as ameaças, o criminoso se evadiu correndo do local. Tratava-se de um homem de aproximadamente 1,75, aparentando ter cerca de 35 anos, pele negra, estatura “gorda” e estava vestindo uma camisa preta, calção preto e uma mochila laranja. Suspeita-se que ele estava acompanhado de mais dois outros homens no momento da fuga.

LEIA TAMBÉM: Jovem é flagrado com fios de cobre que furtou momentos antes em Indaial

Diante dos fatos, os policiais orientaram a vítima e lavraram um boletim de ocorrência para as medidas cabíveis posteriores. Foi feita uma verificação nas proximidades, porém, não foi localizadas câmeras de monitoramento que pudessem auxiliar na identificação dos criminosos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento