Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem foi preso após atirar contra casa das vizinhas em Vidal Ramos

Homem foi preso após atirar contra casa das vizinhas em Vidal Ramos
Fotos: Especial Portal Misturebas

Na chegada das viaturas, o homem também atirou contra os policiais.

Na noite de segunda-feira, 23 de agosto, um homem foi preso após atirar contra casa das vizinhas em Vidal Ramos. A ocorrência foi registrada por volta das 23h42 no Centro do município.

No local, um homem de 63 anos encontrava-se sob efeito de bebida alcoólica e utilizou uma arma de fogo para ameaçar as suas vizinhas, de 20 e 24 anos de idade. Além de ameaçar as vizinhas, ele efetuou vários disparos contra a casa delas.

Continua depois da publicidade

Na chegada das guarnições da PM de Vidal Ramos e de Imbuia, o homem investiu contra os policiais e efetuou disparos de arma de fogo. Devido a situação delicada, uma guarnição da PM de Ituporanga também se deslocou em apoio.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após ofender dona de estabelecimento em Rio do Sul

Após diversas tentativas de negociações, o autor acabou sendo contido pelos policiais. Em busca no interior da residência, foi localizado um revólver calibre 32 com cartuchos deflagrados, além de munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. As vítimas das ameaças também se deslocaram para a delegacia para as providências cabíveis.

Homem foi preso após atirar contra casa das vizinhas em Vidal Ramos

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento