Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher acaba presa após acionar a PM em Brusque

Mulher acaba presa após acionar a PM em Brusque
Foto: Ilustrativa

Ela havia chamado a PM para um caso de violência doméstica.

Na noite de domingo, 22 de agosto, uma mulher acabou presa após acionar a PM em Brusque. Os policiais foram acionados por volta das 21h07 para atender um caso de violência doméstica no bairro Águas Claras.

Na chegada da guarnição ao local, constatou-se que a mulher de 31 anos estava acompanhada da filha e se encontrava em visível estado de embriaguez.

Continua depois da publicidade

Em conversa, ela relatou aos policiais que estava em casa quando teve uma discussão com seu companheiro. Durante a discussão, ela então decidiu sair de casa e levou a filha junto, tendo o intuito de conseguir ajuda para voltar para São João Batista, local onde residia antes de mudar para Brusque.

Devido não ser possível confirmar a veracidade dos fatos, os policiais desconfiaram das informações repassadas por ela e realizaram uma consulta ao sistema, constatando que ela possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas expedido pela Comarca de Joinville.

LEIA TAMBÉM: PRF recupera picape furtada na BR-470 em Blumenau

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado, juntamente com o pai da criança, que ficou responsável pela menina. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Presídio Feminino de Itajaí, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento