Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista foge após cortar frente de motociclista em Indaial

Motorista foge após cortar frente de motociclista em Indaial

O motociclista sofreu fratura exposta e já passou por cirurgia.

Maycon Douglas Duarte da Conceição, de 21 anos, foi vítima de um motorista imprudente que trafegava pela BR-470, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Na última quinta-feira, 19 de Agosto, por volta das 20h50, Maycon trafegava pela BR-470 de Indaial sentido Blumenau, quando defronte à Central de Caminhões, o motorista de um veículo ainda não identificado, entrou na contramão e o atingiu.

Após cair na rodovia, Maycon também quase foi atropelado, mas por sorte o veículo conseguiu desviar a tempo. As primeiras informações de testemunhas, seriam que se tratava de um GOL G5.

Continua depois da publicidade

Maycon caiu da motocicleta e sofreu uma fratura exposta, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros no local e encaminhado posteriormente ao hospital Beatriz Ramos de Indaial. Ele já passou por uma cirurgia e, além desta, vai realizar um outro procedimento.

Câmeras de monitoramento registraram o exato momento da colisão e, através das imagens, a família de Maycon está tentando encontrar o autor dos fatos, que fugiu do local sem prestar socorro.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento