Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Após roubar celular, homem é apreendido com droga em Indaial

 Após roubar celular, homem é apreendido com droga em Indaial
Foto: PM

Ele tentou fugir, mas foi abordado pela PM no Bairro Nações.

Na tarde de sexta-feira (20), por volta das 19h51, um homem foi preso após roubar um celular e ser abordado em posse de drogas na Rua Portugal, no Bairro Nações, em Indaial. A Polícia Militar (PM) foi acionada através da Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência de roubo e fuga de bicicleta.

No deslocamento para atender a ocorrência, a PM recebeu informações sobre o paradeiro do autor do crime, um homem de 31 anos, que havia fugido de bicicleta para o cemitério municipal do Bairro Nações. Ao entrar no local, os policiais visualizaram o homem tentando fugir. Segundo a PM, após alguns instantes, o autor acatou a ordem de parada e se deitou a chão.

Continua depois da publicidade

A bicicleta utilizada como veículo de fuga estava estacionada na lateral do cemitério. Foi encontrada a capa do celular da vítima, uma mulher de 48 anos, e após mais algumas buscas, foi localizado o celular subtraído e um objeto de ferro em forma de L que simulava uma arma de fogo, utilizado para cometer o roubo, já que o homem o colocou de forma violenta contra a cabeça da vítima.

>> LEIA MAIS: Presidente veta fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões para 2022

Ainda no procedimento de busca, os policiais encontraram 17g de substância análoga à maconha, um canivete e outros pertences. O autor foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento