Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Trabalhadores são encaminhados ao hospital após sofrerem choque elétrico em Blumenau

Trabalhadores são encaminhados ao hospital após sofrerem choque elétrico em Blumenau
Imagem Ilustrativa

Uma das vítimas caiu de um andaime após sofrer o choque.

Na tarde de quarta-feira (18), dois trabalhadores foram encaminhados ao hospital após sofreram choque elétrico na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Blumenau. Uma das vítimas caiu de um andaime após sofrer o choque. Elas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio.

O Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo duas vítimas de choque elétrico em uma empresa no centro da cidade. No local, a guarnição se deparou com um homem de 26 anos, ferido após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em um andaime. Ele acabou caindo da estrutura.

Continua depois da publicidade

Segundo os bombeiros, a vítima sofreu queimaduras nas mãos e nos pés, além de escoriações devido a queda do andaime. Outro trabalhador, um homem de 21 anos, estava no chão, encostado no mesmo andaime. Ele também sofreu o choque elétrico e acabou ferido com queimadura na mão direita e no pé direito.

>> LEIA MAIS: Caldeira de óleo usado para aquecer e preparar asfalto pega fogo em Itajaí

Os trabalhadores foram avaliados pela guarnição dos bombeiros, receberam o atendimento pré-hospitalar e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento