O autor ainda possuía um mandado de prisão em aberto por estelionato.
Na tarde de quarta-feira (18), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) foi acionada através da Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Montes Claros, no Bairro Benedito, em Indaial. Um homem foi preso por agredir a companheira, e no local, foi contatado que já havia um mandado de prisão contra ele por estelionato.
Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 34 anos, que relatou sofrer agressões do companheiro, um homem de 36 anos, nos últimos dias. Na tarde de ontem, ela foi agredida novamente com socos e chutes, além de ter sido ameaçada de morte. Segundo a PM, com a presença dos policiais, o autor esboçou certa reação, mas com a chegada do apoio, ele se acalmou.
>> LEIA MAIS: Colisão entre dois carros deixa jovem gravemente ferido em Indaial
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão aberto contra o agressor pelo crime de estelionato, expedido pela comarca de Otacílio Costa. Após realizar os procedimentos no local, a PM deu voz de prisão ao autor e o encaminhou à Delegacia de Polícia para que os procedimentos legais cabíveis fossem tomados.
Sugestão de pauta