Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Junta de Serviço Militar de Timbó recebe a segunda visita de Orientação Técnica do PRM

Junta de Serviço Militar de Timbó recebe a segunda visita de Orientação Técnica do PRM
Foto: Divulgação/Junta de Serviço Militar de Timbó

A visita possui o objetivo de consolidar e aprimorar as atividades previstas no cronograma anual.

Na segunda-feira (16), a Junta de Serviço Militar de Timbó recebeu a Segunda Visita de Orientação Técnica (VOT), realizada pelo Comando do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) da 5ª Região Militar, que é vinculado ao 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau.

A atividade foi conduzida pelo 1º Tenente Jesus Reinaldo Alves Quirino, Chefe do PRM 05/004, realizada com o apoio do 1º Tenente Ivano José Hoegen, Delegado do Serviço Militar e dos seus Auxiliares do PRM, o Subtenente Gilson Amado Nogueira de Oliveira, e pelo Cabo Maurício Pereira.

Continua depois da publicidade

O vice-prefeito de Timbó, Sr. Guilherme Voight Junior e o representante do presidente da 51ª Junta Militar, Sr. Jorge Augusto Krueger, estiveram presente para receber e dar as boas-vindas à Comitiva do Exército. Essas visitas possuem o objetivo de consolidar e aprimorar as atividades previstas no cronograma anual do Sistema de Serviço Militar, que são desempenhados pelos secretários e seus auxiliares para nivelar os conhecimentos e padronizar os procedimentos relativos aos serviços prestados ao cidadão.

Nas visitas, é realizado o registro das opiniões e providências necessárias para as alterações e melhorias, tanto na estrutura física, quanto em rotinas diárias de atendimento, e a manutenção do relacionamento amigável entre o Comando do Exército e as Juntas do Serviço Militar.

>> LEIA MAIS: Rio do Sul arrecada 3,4 toneladas de alimentos em Drive-Thrus de vacinação

No relatório das atividades em 2020, a Junta de Serviço Militar de Timbó obteve o seguinte relato.

“Observou-se na JSM visitada, a preocupação em manter elevado o nível de excelência já alcançado, o que demonstra o comprometimento e o elevado moral apresentado pelo Secretário”.

A Junta do Serviço Militar de Timbó destacou o trabalho desempenhado na cidade.

“Somos a ponte entre o cidadão e o Exército Brasileiro, fato este que nos motiva a apresentar serviços com credibilidade, agilidade e comprometimento com as necessidades dos munícipes. Seguimos em frente com determinação, entusiasmo e coragem”

Esteve presente também na segunda visita o diretor do Simplifica Timbó, Sr. Maurílio Faria Grisolia, e o secretário da 51ª Junta do Serviço Militar, Sr. Marcelo Pisseta, que aproveitaram o momento e apresentaram as instalações da nova Central de Atendimento da Simplifica Timbó, que foi elogiada pela comitiva.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento