Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vídeo de ladrão de calcinhas é registrado pela vítima em Botuverá

Vídeo de ladrão de calcinhas é registrado pela vítima em Botuverá
Foto: Reprodução/Vídeo

O homem foi flagrado pela vítima e detido por moradores até a chegada de PM.

Uma mulher registrou um vídeo de um ladrão de calcinhas subtraindo as roupas íntimas dela do varal onde estavam estendidas. O caso ocorreu na cidade de Botuverá, no Vale do Itajaí. O homem foi preso no sábado (14), no Bairro Pedras Grandes, mas o crime ocorria há algumas semanas.

A vítima, uma mulher de 33 anos, moradora da residência onde o crime foi registrado, relatou a Polícia Militar (PM) que há algumas semanas as calcinhas dela estavam desaparecendo do varal. Ela comentou que fez até alguns testes, deixando várias roupas diferentes estendidas a noite no varal, mas apenas as peças íntimas eram subtraídas. Foi então que ela decidiu colocar uma câmera no local, e conseguiu flagrou o crime.

Continua depois da publicidade

No vídeo registrado, é possível ver um homem usando jaqueta e capacete. Ele mexe nas roupas que estão estendidas no varal, retira uma calcinha e guarda no bolso enquanto analisa outras peças estendidas. Após ser flagrado, o autor foi detido por moradores até a chegada da PM.

A guarnição apreendeu o ladrão que confirmou que pretendia furtar as calcinhas do varal, mas não respondeu os outros questionamentos sobre o crime. Ele também não justificou os motivos dele em furtar as peças, disse que apenas responderá em juízo.

>> LEIA MAIS: Caminhoneiro de Dona Emma é feito de refém em assalto a carga de alumínio

Diante dos fatos, a PM registrou um Boletim de Ocorrência, mas o homem foi liberado ainda no local. Um inquérito policial conduzido pela Polícia Civil irá ouvir a vítima, o ladrão e outras testemunhas envolvidas para apurar o caso.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento