Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem responsável por furtar loja de bicicleta em Timbó é preso em Indaial

Homem responsável por furtar loja de bicicleta em Timbó é preso em Indaial
Fotos: PM

Ele foi apreendido após ser denunciado por vender equipamentos e roupas de ciclismo.

Na manhã de segunda-feira (16), o homem responsável por furtar uma loja de bicicleta em Timbó, foi preso na Rua 07 de Setembro, no Bairro Carijós, em Indaial. A Polícia Militar (PM) foi acionada através da Central Regional de Emergência (CRE), após o autor apresentar suspeita ao vender equipamentos e roupas de ciclismo.

Por volta das 11h20, a guarnição da PM abordou o suspeito, um homem de 28 anos, que estava caminhando a pé pela rua. Em revista pessoal, os policiais não encontraram nenhum equipamento mencionado na denúncia. Porém, devido o suspeito estar utilizando roupas e calçados novos, usados em ciclismo, ele foi indagado sobre as roupas que estava usando e sobre a ocorrência de furto em Timbó, na mesma madrugada.

Continua depois da publicidade

O homem então relatou aos policiais que algumas bicicletas estavam no mato, em frente ao Supermercado Unibox, na BR 470, e alguns equipamentos, roupas e acessórios estavam na residência dele. A PM se deslocou até o local onde estaria as bicicletas e encontrou duas delas e um jogo de rodas em meio ao mato. Logo após recuperarem as bicicletas, a guarnição de deslocou até a residência do autor, e encontraram mais materiais que foram furtados da loja de bicicletas Speek.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia e posteriormente ao Instituto Geral de Perícias (IGP), mesmo sem lesões aparentes, para realizar o exame de corpo de delito. Após o exame, ele foi encaminhado novamente à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

>> LEIA MAIS: Rua Tiroleses trecho 2 começa a receber asfalto em Timbó

Os materiais furtados foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição ao proprietário. A vítima, um homem de 50 anos, compareceu a delegacia e reconheceu todo o material recuperado, e ainda informou que foram subtraídas, mais ou menos, 20 bicicletas. O prejuízo total foi de aproximadamente 800 mil reais em bicicletas e acessórios.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento