Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo colide contra poste em Itajaí

Veículo colide contra poste em Itajaí
Fotos: Corpo de Bombeiros

Houve um princípio de incêndio nos cabos de energia elétrica.

Na madrugada desta segunda-feira, 16 de agosto, um veículo colidiu contra um poste em Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado próximo às 02 horas para atender o acidente na localidade do Morro Cortado, sentido Balneário – Itajaí.

Na chegada das equipes, os ocupantes do veículo haviam saído do local. Foi constatado que os fios de energia elétrica haviam se rompido e próximo ao veículo havia um cabeamento em chamas. De imediato foi feito o combate das chamas e também desativados os cabos da bateria do veículo.

Continua depois da publicidade

Em conversa com populares, estes relataram que os ocupantes saíram do veículo por conta própria e se evadiram do local em destino incerto. Durante o atendimento, um suposto passageiro do veículo acidentado voltou ao local deambulando e recebeu atendimento dos socorristas.

LEIA TAMBÉM: Saveiro pega fogo na madrugada desta segunda-feira em Timbó

Além das equipes do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar do município também foi acionada para as providências cabíveis referente ao acidente, além da Celesc que ficou responsável pela situação da energia elétrica e danos no poste.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento