Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Furtos de fio de cobre foram registrados em Timbó

Furtos de fio de cobre foram registrados em Timbó
Fotos: Exclusivo/Portal Misturebas

Em um dos casos, um morador ameaçou os criminosos com uma arma para impedir a ação.

Na madrugada desta segunda-feira, 16 de agosto, dois furtos de fio de cobre foram registrados em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com informações apuradas pelo Portal Misturebas, os criminosos conseguiram efetuar dois furtos e ao tentar o terceiro, foram impedidos por um morador, que flagrou a ação e usou uma arma para espantar os criminosos.

Os dois furtos ocorreram na rua Blumenau e na rua Germano Leitzke, ambas no bairro Araponguinhas. No terceiro caso, a tentativa que foi impedida por um morador, também ocorreu na rua Germano Leitzke.

Continua depois da publicidade

LEIA TAMBÉM: R$3 milhões serão destinados para pavimentação da Mulde em Indaial

Os fatos teriam ocorrido por volta das 02 horas da madrugada e pelo menos três homens estavam envolvidos na prática criminosa. Eles chegam ao local em um automóvel, dois descem, realizam o corte dos fios de forma rápida e  em seguida fogem.

Durante a manhã, equipes da Celesc trabalharam para restabelecer a energia elétrica no pontos que os fios de cobre haviam sido furtados.

 

Caso você tenha visto alguém furtando, acione imediatamente a polícia através do 190. Lembrando que sua identidade sempre é mantida em sigilo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento