Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois homens são esfaqueados no Vale do Itapocu

Dois homens são esfaqueados no Vale do Itapocu
Foto: Divulgação

As ocorrências foram atendidas por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina

Dois homens, um de 40 anos e outro de 31, foram esfaqueados no último final de semana em Massaranduba e Guaramirim, respectivamente. As ocorrências foram atendidas por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina.

Na madrugada de sábado (14) o homem de 40 anos ficou gravemente ferido, após ser esfaqueado no bairro Patrimônio, em Massaranduba. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e em seguida levado ao Hospital São José.

Continua depois da publicidade

O autor das facadas fugiu do local deixando um veículo — dentro dele foram encontrados os documentos e uma bainha de faca. As guarnições realizaram rondas e localizaram o autor dentro de um táxi. O homem de 37 anos já havia tomado banho e trocado de roupa — ele tem passagens pela Polícia por roubo, homicídio, lesão corporal, entre outros.

A segunda caso também  aconteceu ocorreu na noite de sábado, onde uma mulher, de 31 anos, foi presa, após esfaquear o marido em Guaramirim. No momento da chegada dos policias na residência do casal, a mulher estava na cozinha e o homem na casa dos vizinhos com um corte profundo na cabeça.

A mulher alegou aos Policias que utilizou a faca para se defender do homem, que teria desferido um soco contra o rosto dela. O marido, de 31 anos, não tem nenhuma passagem pela Polícia e negou a agressão. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tentativa de homicídio.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento