Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista fica ferido após acidente em Rio dos Cedros

Motociclista fica ferido após acidente em Rio dos Cedros
Fotos: Corpo de Bombeiros

O (A) condutor (a) do veículo saiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

Carro e motocicleta colidem na rua Duque de Caxias  no bairro Cruzeiro, em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 19h30 deste domingo, 15 de Agosto. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do município foram acionados para atender a ocorrência.

Já no local, o motociclista estava caído fora da via, consciente e orientado, apresentava sinais estáveis, fratura aberta em membro inferior esquerdo (região do tornozelo), fratura fechada de tíbia e fíbula, contração na região do fêmur e sinais de fratura medial deste segmento ósseo, todas no mesmo membro.

Continua depois da publicidade

Foram realizados todos os atendimentos pré-hospitalares na vítima onde, posteriormente, foi conduzida ao hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros com ferimentos médios para avaliação médica.

Motociclista fica ferido após acidente em Rio dos Cedros

De acordo com o relatório policial, o(a) condutor(a) do veículo GM Classic Live havia se evadido do local antes da chegada da equipe. No interior do veículo foi encontrado uma carteira com diversos documentos pessoais em nome de um homem, de 52 anos. Na carteira haviam documentos como cartão Sus, Título de Eleitor, cartão cidadão e cartão banco Caixa Econômica.

LEIA TAMBÉM: Carro colide contra poste e capota em Rodeio

Devido não estar presente nenhum condutor responsável pelo veículo, este foi guinchado ao pátio do guincho conveniado, sendo lavrado os boletins de ocorrência para que as devidas providências fossem tomadas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento