Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão contra poste deixa uma vítima com fratura exposta em Blumenau

Colisão contra poste deixa uma vítima com fratura exposta em Blumenau
Foto: Ten. Cuchava/3°BBM

A vítima ficou presa no interior do veículo em razão do choque.

Colisão de veículo contra poste mobiliza SAMU, Guarda Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros de Blumenau neste domingo, 15 de Agosto. O acidente ocorreu por volta das 15h50 na rua José Reuter, bairro Velha, em Blumenau.

No local do acidente, foi constatado que se tratava de um veículo de passeio Honda Civic, onde o condutor, um homem de 38 anos, estava consciente e orientado, apresentando apenas algumas escoriações. Ele recusou encaminhamento ao hospital. Mas antes de ser atendido, ele havia sido encontrado pela polícia caminhando em uma certa distância do local do acidente, que o trouxe de volta para o local. O casal havia brigado, o que motivou ele a sair do local sem prestar atendimento. Ele recusou realizar o teste de bafômetro.

Continua depois da publicidade

A carona, uma jovem de 22 anos, estava consciente e desorientada, apresentando fratura exposta na perna esquerda. Na hora do impacto, ela bateu a cabeça no para-brisa, ficando com os pés presos no interior do veículo em razão do choque. Conforme relatos, ela estava sem cinto de segurança. A vítima foi removida do veículo pela guarnição dos bombeiros, que utilizaram ferramentas de resgate veicular.

    >>LEIA TAMBÉM: Campeonato estadual de Karatê Interestilos é sediado em Capinzal

Ambas vítimas foram atendidas pelo SAMU. A carona foi conduzida ao Hospital Santa Isabel pelo SAMU.

Foto: Ten. Cuchava/3°BBM
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento