Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo cai em ribanceira de rio e deixa feridos em Brusque

Veículo cai em ribanceira de rio e deixa feridos em Brusque
Fotos: BBM

As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

Na madrugada desta sexta-feira (13), um veículo caiu em uma ribanceira de rio na Rua Ernesto Bianchini, no Bairro Guarani, em Brusque. O Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado por volt das 04h47 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas vítimas.

No local, a guarnição encontrou o veículo Fiat Idea, com placas Brasil, caído dentro de uma ribanceira de rio. As duas vítimas envolvidas no acidente estavam fora do carro, sendo atendidas pelos bombeiros. O carona dianteiro do Fiat, um homem de 35 anos, estava consciente e orientado, com escoriações no dorso, mãos e contusão no membro superior direito. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja, onde passou por avaliação médica.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Casa de madeira pega fogo no Centro de Barra Velha

A condutora do carro, uma mulher de 41 anos, estava consciente e orientada, e relatou sentir dor no membro superior direito, o qual foi imobilizado pela guarnição. A motorista também teve escoriações no rosto. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro para receber avaliação médica.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento