Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Organização criminosa que atuava em Brusque é presa

Organização criminosa que atuava em Brusque é presa
Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

Foram sete prisões temporárias e três prisões em flagrante.

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu membros de uma organização criminosa que atuava em Brusque em diversas atividades ilegais como tráfico de drogas e porte de arma de fogo. As prisões são decorrentes de cumprimento de mandados de busca, prisões temporárias e prisões em flagrante e foram realizadas com o apoio da Polícia Militar na terça-feira e na quarta-feira, dias 10 e 11 de agosto.

As investigações começaram há cerca de três meses, ocasião em que um homem foi preso em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Após a prisão em flagrante, a Polícia Civil aprofundou as investigações e encontrou indícios de que ele estava vinculado a uma organização criminosa, sendo que alguns membros moravam e agiam na cidade de Brusque e região.

Continua depois da publicidade

Além das evidências apontarem que os investigados estavam envolvidos em diversas atividades ilegais, as investigações indicavam ainda que eles financiavam suas atividades ilícitas com dinheiro arrecadado pela prática de crimes e com o pagamento de quantias mensais.

LEIA TAMBÉM: Mulher é conduzida ao hospital após acidente em Timbó

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos oito mandados de busca domiciliar, efetivados sete mandados de prisão temporária, três prisões em flagrante por tráfico de drogas e lavratura de um ato infracional, totalizando oito prisões.

A operação representa mais um duro golpe contra a criminalidade em Brusque, assegurando que a cidade permaneça entre as mais seguras do Estado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento