Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Fim de semana terá distribuição de 160 mil doses de vacinas em SC

Fim de semana terá distribuição de 160 mil doses de vacinas em SC
Foto: Divulgação

A distribuição começa pela manhã

O estado de Santa Catarina vai distribuir neste sábado (14) mais 162.855 doses da vacina contra a Covid-19 às Unidades Descentralizadas de Vigilância Epidemiológica (UDVEs) das Regionais de Saúde de Santa Catarina.

São 60.840 doses da vacina Pfizer e 48 mil doses da Coronavac, que chegaram ao estado nesta sexta, 13, para aplicação da primeira dose, e outras 3.200 da Janssen, que estavam armazenadas na Rede de Frio Estadual. Também serão enviadas 29.400 doses da Coronavac e 21.415 doses da AstraZeneca, para aplicação da segunda dose.

Continua depois da publicidade

CONFIRA AQUI A TABELA DE DISTRIBUIÇÃO DE DOSES

A distribuição começa pela manhã. As doses das centrais da Grande Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Tubarão, Criciúma, Araranguá, Blumenau, Itajaí, Lages e Rio do Sul seguem via terrestre.

Já as doses das centrais de São Miguel do Oeste, Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Videira e Joaçaba serão transportadas pelo avião do Corpo de Bombeiros Militar.

>>> LEIA MAIS: SC chega a 70% da população adulta vacinada com primeira dose

Somente nesta última semana, chegaram ao estado 401.560 doses da vacina contra a Covid-19 e foram distribuídas 368.965 para aplicação da primeira e segunda doses. Desde o início da Campanha de Vacinação, o estado já recebeu 7.075.380 doses.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento