Além do veículo, um documento e várias peças de carros foram encontrados no local.
Na manhã de quarta-feira (11), a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de veículos em local suspeito na Rua Palotina, no Bairro Encano do Norte, em Indaial. Por volta das 07h11, a guarnição se deslocou até o local e se deparou com um veículo vermelho rebocando outro na cor branca.
Os policiais perceberam de longe que havia dois homens próximos a residência. Segundo a PM, a guarnição teve dificuldade em acessar o local. Quando se aproximaram do galpão de madeira, não havia mais ninguém.
Um Fiat Uno Mille Smart foi encontrado estacionado na lateral do galpão com o capô aberto. Outros dois veículos estavam no interior do galpão, sendo um deles da Renault Sandero Auth 10, estacionado na parte dos fundos, e na parte da frente, havia um Fiat Fiorino.
Após encontrar o Renault Sandero, os policiais verificaram que havia um registro de furto/roubo do carro. Além disso, a placa que estava no veículo, pertencia a um GM Cruze preto. Diante disso, a PM realizou buscas e localizou o proprietário do local.
O homem de 36 anos, dono do galpão, foi encontrado no interior da residência. Ele relatou morar no local e ser mecânico. A guarnição foi informada que os dois homens visualizados pelos policiais anteriormente, chegaram na residência pela manhã rebocando o veículo com registro de furto/roubo através do Fiat Uno Mille Smart.
>> LEIA MAIS: Empresário Puc Hering é esfaqueado pela própria companheira em Penha
Neste mesmo galpão, já havia sido encontrados veículo com registro de roubo/furto em outras ocasiões. No interior do Fiat Uno, foram localizados outros objetos, inclusive o documento de um homem de 21 anos, além de muitas peças de veículos, como bancos, vidros, rodas, escapamentos, entre outros.
O proprietário do local recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Sugestão de pauta