Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem tem mão amputada por facão em tentativa de homicídio em Camboriú

Homem tem mão amputada por facão em tentativa de homicídio em Camboriú

Diante de todos os fatos narrados, a guarnição acionou a polícia civil, IGP, que estiveram no local

Um homem de 22 anos teve a mão direita amputada em uma tentativa da homicídio em Balneário Camboriú, na tarde desta quarta-feira (11). Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi até o local.

Logo, a equipe se deparou com o homem sendo atendido pelo SAMU, onde foi possível visualizar que ele também estava com a mão esquerda quase que completamente também amputada. Ele foi conduzido ao hospital Ruth Cardoso.

Continua depois da publicidade

Relatos

Diante dos fatos, a guarnição começou a colher o relato dele, que informou que foi atirar no outro homem, de 21 anos, sendo que ambos estavam transitando na rua Flamboyant com veículos automotores. Em seguida, a arma do homem de 22 anos falhou, onde, nesse momento, o outro homem lhe derrubou da moto, colidindo o veículo, onde caiu. Posteriormente, com um facão, o homem de 21 anos decepou sua mão direita do outro e tentou decepar a esquerda.

A partir dessas informações, a guarnição se deslocou até a residência do homem de 21 anos, onde foi localizado o veículo colidido e o autor. Esse, por sua vez, relatou que o homem de 22 anos, nesta quarta, tentou lhe matar disparando com uma arma de fogo, enquanto transitavam pela rua Flamboyant, onde em legítima defesa jogou seu veículo contra a moto. Ele pegou a arma e se evadiu para resguardar a integridade.

Diante de todos os fatos narrados, a guarnição acionou a polícia civil, IGP, que estiveram no local e fizeram todo levantamento fotográfico.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento