Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem tenta roubar estabelecimento comercial em Indaial

Homem tenta roubar estabelecimento comercial em Indaial
Imagem Ilustrativa

O crime ocorreu na tarde de sábado, no Bairro Ribeirão das Pedras.

Na tarde de sábado (31), por volta das 18h42, um homem tentou roubar um estabelecimento comercial na Rua Pérola, no Bairro Ribeirão das Pedras, em Indaial. A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de roubo tentado.

Ao chegar no local, os policiais atenderam a vítima, uma mulher de 45 anos, que relatou que um homem chegou no estabelecimento dela e anunciou o assalto. Ele falou que queria dinheiro, mas como a vítima demorou para entregar, o ladrão pegou chocolates. Na saída, ele acabou jogando a mercadoria fora, pois não era o objetivo dele.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Carro roubado em Itapoá é recuperado em Timbó

A vítima relatou ainda que o homem possuía uma cerra de mão, e que a usou para efetuar o crime. Ela afirmou que ele aparentava estar embriagado. O autor do roubo tentado não estava no local, porém, a vítima possui câmeras que mostraram a imagem do homem. Diante do ocorrido, a PM registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e orientou a mulher sobre as medidas de segurança, além de dar orientação caso novos problemas ocorram.

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento