Na tarde de sábado (31), por volta das 18h42, um homem tentou roubar um estabelecimento comercial na Rua Pérola, no Bairro Ribeirão das Pedras, em Indaial. A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de roubo tentado.
Ao chegar no local, os policiais atenderam a vítima, uma mulher de 45 anos, que relatou que um homem chegou no estabelecimento dela e anunciou o assalto. Ele falou que queria dinheiro, mas como a vítima demorou para entregar, o ladrão pegou chocolates. Na saída, ele acabou jogando a mercadoria fora, pois não era o objetivo dele.
>> LEIA MAIS: Carro roubado em Itapoá é recuperado em Timbó
A vítima relatou ainda que o homem possuía uma cerra de mão, e que a usou para efetuar o crime. Ela afirmou que ele aparentava estar embriagado. O autor do roubo tentado não estava no local, porém, a vítima possui câmeras que mostraram a imagem do homem. Diante do ocorrido, a PM registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e orientou a mulher sobre as medidas de segurança, além de dar orientação caso novos problemas ocorram.