Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Acidente envolvendo caminhonete e motocicleta deixa feridos em Garuva

Acidente envolvendo caminhonete e motocicleta deixa feridos em Garuva
Fotos: BM

O motociclista foi encaminhado em estado grave ao hospital.

Na noite de sábado (31), um acidente envolvendo caminhonete e uma motocicleta deixou feridos na Avenida Celso Ramos, em Garuva. Por volta das 23h15, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado através do 193 para atender a ocorrência de acidente de trânsito.

A guarnição se deslocou até a cena do acidente e se deparou com uma colisão entre uma Ford Ranger e um poste. Uma motocicleta com placas de Curitiba também estava envolvida no acidente. O motociclista, um homem de 28 anos, estava inconsciente e politraumatizado, sendo atendido imediatamente e encaminhado ao Pronto Atendimento.

Continua depois da publicidade

No deslocamento da vítima, ela entrou em parada cardiorrespiratória e os bombeiros instalaram o desfibrilador externo automático e realizaram as manobras de reanimação cardiopulmonar.

A ambulância retornou a cena do acidente após deixar o motociclista na unidade, e foi ajudar no atendimento do condutor do Ford, um homem de 52 anos. A vítima estava com escoriações no rosto e uma possível fratura nos arcos costais, apresentando suspeita de hemorragia interna.

>> LEIA MAIS: Bombeiros combatem incêndio em galpão na cidade de Itapoá

No momento em que o condutor estava sendo atendido, outros motociclistas tentaram agredi-lo, mas foram impedidos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar a guarnição e o motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento.

A guarnição permaneceu na cena até a chegada da perícia e da Celesc. Devido o acidente, alguns pontos do município ficaram sem energia elétrica durante a madrugada.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento