Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar é acionada para atender denúncia de ameaça em Timbó

Polícia Militar é acionada para atender denúncia de ameaça em Timbó
Imagem Ilustrativa

A polícia foi chamada pela vítima, que disse ter sido ameaçada de morte pelo colega.

Na tarde de terça-feira (30), a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma denúncia de ameaça na Rua Caroba, no Bairro dos Estados, em Timbó. Por volta das 19h26, a guarnição esteve no local e atendeu a vítima, um homem que disse ter sido ameaçado com uma faca pelo colega com quem divide a casa.

Ao chegar no local, a vítima abordou os policiais e relatou que o colega o havia ameaçado de morte com uma faca, que ele estaria embriagado e com os ânimos exaltados, tendo se recolhido para o quarto.

Continua depois da publicidade

A PM chamou o homem acusado e solicitou que o mesmo viesse até a sala para conversar com os policiais. A guarnição percebeu a embriaguez através da fala enrolada e do odor do álcool no hálito dele. Segundo a PM, ele era cordial com os policiais, mas ao falar com o colega de moradia, agia com rispidez e desprezo, o que indicava uma desavença entre os dois. Ao ser questionado sobre a ameaça, o acusado disse que não a cometeu.

>> LEIA MAIS: Colisão entre carro e motocicleta resulta em uma pessoa ferida em Timbó

A faca usada na ameaça não estava sob posse do indivíduo dentro do quarto como a vítima havia falado. A polícia encontrou a faca dentro de um armário na cozinha, o que gerou dúvidas na guarnição sobre a veracidade da ocorrência. A PM permaneceu no local até que o autor da denúncia retirasse os pertences em segurança.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento