A polícia foi chamada pela vítima, que disse ter sido ameaçada de morte pelo colega.
Na tarde de terça-feira (30), a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma denúncia de ameaça na Rua Caroba, no Bairro dos Estados, em Timbó. Por volta das 19h26, a guarnição esteve no local e atendeu a vítima, um homem que disse ter sido ameaçado com uma faca pelo colega com quem divide a casa.
Ao chegar no local, a vítima abordou os policiais e relatou que o colega o havia ameaçado de morte com uma faca, que ele estaria embriagado e com os ânimos exaltados, tendo se recolhido para o quarto.
A PM chamou o homem acusado e solicitou que o mesmo viesse até a sala para conversar com os policiais. A guarnição percebeu a embriaguez através da fala enrolada e do odor do álcool no hálito dele. Segundo a PM, ele era cordial com os policiais, mas ao falar com o colega de moradia, agia com rispidez e desprezo, o que indicava uma desavença entre os dois. Ao ser questionado sobre a ameaça, o acusado disse que não a cometeu.
>> LEIA MAIS: Colisão entre carro e motocicleta resulta em uma pessoa ferida em Timbó
A faca usada na ameaça não estava sob posse do indivíduo dentro do quarto como a vítima havia falado. A polícia encontrou a faca dentro de um armário na cozinha, o que gerou dúvidas na guarnição sobre a veracidade da ocorrência. A PM permaneceu no local até que o autor da denúncia retirasse os pertences em segurança.
Sugestão de pauta