Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Últimas semanas para participação no chamamento público para PMI do Morro Azul em Timbó

Últimas semanas para participação no chamamento público para PMI do Morro Azul em Timbó
Foto: PMT

Este primeiro momento é somente para demonstrar interesse em elaborar o estudo.

Segue até o dia 12 de agosto a possibilidade de participar do Chamamento Público para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) nº 01/2021, para os interessados na Elaboração e Apresentação de Estudos de Modelagem Técnica, Econômico-financeira e Jurídica para Revitalização, Manutenção, Operação, Administração, Conservação, Implantação, Reforma e Melhoramento do Parque Natural Municipal Freymund Germer (PNMFG), o Morro Azul em Timbó. Mais informações podem ser obtidas também com a gestora do departamento de Turismo, Caroline Reinicke, pelo telefone (47) 3380-7609.

O Chamamento está sendo realizado através do Conselho Gestor de Parceria Público Privada (CGPPP/Timbó).

Continua depois da publicidade

Prazo

Os interessados devem entregar os documentos e o requerimento de autorização até o dia 12 de agosto, no Simplifica Timbó.

Próximos passos

Este primeiro momento é somente para demonstrar interesse em elaborar o estudo. Depois do dia 12 de agosto, os pedidos dos interessados em realizar os estudos passarão por análise. Os requerimentos autorizados serão publicados oficialmente.

A partir disso, os requerentes autorizados têm até 90 dias para elaborar e entregar o estudo. Todos os estudos entregues serão analisados pela Equipe Técnica de Assessoramento. Eles não precisarão escolher um único projeto vencedor, podendo utilizar partes de diferentes projetos para formar o que melhor se encaixa ao Parque.

LEIA TAMBÉM: Pista de Skate do Centro Esportivo Bernardo Pisetta em Indaial será reformada

Depois de finalizada esta etapa, o(s) projeto(s) escolhido(s) será(ão) utilizado(s) como base para uma nova licitação para execução/concessão do Parque.

Parceria Público Privada

Além de Timbó já ser pioneira com a Parceria Público Privada em Santa Catarina, agora também é uma das primeiras cidades do Estado a utilizarem o PMI.

A intenção de realizar este estudo é dar a oportunidade para que diversas ideias possam ser levantadas. Além do mais, o Chamamento ser através do CGPPP/Timbó garante que o poder público não tenha que antecipar nenhum recurso público nesta fase de estudos e projetos.

LEIA TAMBÉM: Massa de ar polar traz neve a 23 municípios catarinenses

Confira abaixo os links para acessar Chamamento Público completo e seus anexos:

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento