Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Atendimentos médicos já iniciaram na Rede Feminina de Ascurra

Atendimentos médicos já iniciaram na Rede Feminina de Ascurra
Fotos: Prefeitura de Ascurra

Tanto os exames preventivos como as consultas com médico ginecologista são agendadas.

Os atendimentos médicos já estão sendo oferecidos na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra. Inaugurada no dia 17 de julho, a estrutura conta com um novo e moderno consultório médico para a oferta de consultas.

Neste momento, estão sendo realizados exames preventivos uma vez por semana, toda quarta-feira, das 13h às 19h, sob agendamento. A partir do dia 12 de agosto será ofertado, também, o atendimento com médico ginecologista no local, que acontecerá em duas quintas-feiras de cada mês.

Continua depois da publicidade

Tanto os exames preventivos como as consultas com médico ginecologista são agendadas previamente pelo telefone da Rede Feminina de Ascurra, no número (47) 3308-3750, ramal 222.

As obras no prédio da RFCC de Ascurra duraram 79 dias, onde a Prefeitura Municipal investiu cerca de R$ 66 mil. A estrutura conta com brechó, auditório, consultório médico adaptado com cadeira ginecológica, setor administrativo e toda a acessibilidade necessária.

LEIA TAMBÉM: Veículo cai sobre residência em Blumenau

Além de oferecer atendimento médico no local com profissionais cedidos pelo município, a Secretaria de Saúde trabalha para colocar outros serviços à disposição, como atendimento psicológico, fisioterapia e aulas de yoga.

Atendimentos médicos já iniciaram na Rede Feminina de Ascurra

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento