Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Suspeitos de aplicar golpes no Rio Grande do Sul são presos em Mafra

Suspeitos de aplicar golpes no Rio Grande do Sul são presos em Mafra
Foto: PRF

Os dois homens foram apreendidos pela PRF na BR 116.

Na tarde de quinta-feira (15), dois homens suspeitos de aplicar golpes no Rio Grande do Sul foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 116, em Mafra. Eles são suspeitos de ter envolvimento em crime de estelionato no município de Chapada (RS).

Os agentes receberam denúncias de que dois estelionatários estavam em um veículo VW/Saveiro vermelho na rodovia. O carro possui placas de São José dos Campos (SP) e transportava seis pneus usados em veículos como trator e caminhão. O condutor e passageiro não apresentaram a comprovação de origem do produto e nem a nota fiscal. No interior da saveiro, os policiais encontraram uniformes refletivos e equipamentos de segurança como capacete.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Mulher sofre queda de moro na madruga deste sábado em Lontras

No Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no Rio Grande do Sul, consta que os dois homens se passavam por funcionários de concessionária de energia elétrica e pediam a moradores os pneus para utilizar como isolamento térmico na suposta prestação de serviço. Ao pegar o material, eles despareciam do local. Após a apreensão, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mafra, que investigará o caso.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento