Notícias de Acidentes

Homem morre após acidente em Pouso Redondo

Feliz Natal!
Garanta já o seu!

Na manhã desta sexta-feira, 16 de julho, um homem morreu após um acidente na BR-470, em Pouso Redondo. O acidente ocorreu por volta das 11h39, próximo ao trevo de Otacílio Costa.

Na chegada das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, constatou-se que o acidente havia envolvido um automóvel Fiat Strada e um caminhão.

Acesse!

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Já o condutor do automóvel, um homem de 24 anos, encontrava-se em decúbito lateral direito, suspeita de traumatismo cranioencefálico e com ausência total dos sinais vitais (óbito).

LEIA TAMBÉM: SC reforça sistemas de inteligência e tecnologia para ampliar segurança

Saiba mais aqui!

Diante da situação, foi acionado o IGP para as providências cabíveis. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu ao acidente e ficou responsável pela cena.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo