Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Avança projeto de UTI no hospital Beatriz Ramos em Indaial

Avança projeto de UTI no hospital Beatriz Ramos em Indaial
Foto: Divulgação

O investimento previsto é de R$ 6 milhões.

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) acompanhou o prefeito de Indaial, André Luiz Moser, em reunião com o secretário da Saúde Andre Motta Ribeiro, na quarta-feira, 14 de julho. Em pauta a instalação definitiva de dez leitos de UTI no Hospital Beatriz Ramos.

O projeto de reforma e adequação estrutural do hospital está em tramitação dentro da secretaria. O investimento previsto é de R$ 6 milhões. Além do espaço para a UTI, o projeto engloba também laboratório de análise clínica e centro de diagnóstico por imagem, explica a administradora do hospital, Adriane Machado Ferrar, que também participou da reunião.

Continua depois da publicidade

Conforme o secretário, o governo vê como positiva a iniciativa e aguarda a aprovação do projeto pela equipe técnica. “Queremos fortalecer o atendimento regional”, afirmou. O Hospital Beatriz Ramos fica em local estratégico, na margem da BR-470, e já absorve o atendimento de pacientes graves entre Apiúna e Blumenau.

LEIA TAMBÉM: Timbó vacina contra Covid-19 trabalhadores da indústria a partir dos 28 anos

A secretaria também acompanha o processo de habilitação para o custeio dos futuros leitos de UTI que tramita no Ministério da Saúde.

Avança projeto de UTI no hospital Beatriz Ramos em Indaial

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento