Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Rio do Sul

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Rio do Sul
Foto: BM

O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (14), no Bairro Bela Aliança.

Na tarde de quarta-feira (14), por volta das 15h29, um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com carro na Estrada Blumenau, no Bairro Aliança, em Rio do Sul. O 15° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro.

Ao chegar no local, a guarnição constatou tratar-se de uma colisão entre um Chevrolet Classic branco, conduzido por um homem de 38 anos, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan azul escura, pilotada por um homem de 25 anos.

Continua depois da publicidade

O motorista do carro apresentava escoriações pelo rosto e ombro esquerdo, os sinais vitais estavam estáveis e ele reclamava de dores no ombro machucado. Ele foi avaliado pelos bombeiros e encaminhado para atendimento médico.  Já o motociclista se encontrava inconsciente, apresentava traumatismo craniano encefálico severo, ferimento de corte contuso na região frontal do crânio, suspeita de fratura no nariz, ferimento lacerante no ombro esquerdo e suspeita de fratura em ambos os membros inferiores da região do joelho.

>> LEIA MAIS: Casa é arrombada e furtada em Rodeio

Após o atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional Alto Vale, sendo interceptado no deslocamento pela equipe ALFA do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Devido a gravidade da vítima, um médico da USA foi acionado para realizar o atendimento dentro da viatura e, após a estabilização da vítima, continuaram a se deslocar ao hospital.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento