Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem e mulher são presos por estelionato em Jaraguá do Sul

Homem e mulher são presos por estelionato em Jaraguá do Sul
Foto: PMSC/14ºBPM

Ambos possuem várias boletins de ocorrência pelos mais variados golpes.

Na tarde de segunda-feira, 12 de julho, a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher por estelionato no Centro de Jaraguá do Sul.

Uma guarnição foi informada de que uma senhora de 62 anos havia sido abordada com a promessa de receber o valor de dois milhões de reais, oriundos de uma herança se fizesse o pagamento adiantado no valor de R$ 1.900,00.

Continua depois da publicidade

Para que o golpe fosse mais realista, uma mulher de 69 anos se passava por herdeira e um homem de 39 anos, que apresentou uma identidade falsa aos policiais, se passava por advogado e iria formalizar a negociação. A vítima foi até uma agência bancária para fazer o saque e repassar o valor aos golpistas.

LEIA TAMBÉM: Mãe e filho sofrem ferimentos após acidente em Timbó

Assim que os golpistas estavam de posse do dinheiro os Policiais Militares fizeram a abordagem do veículo em que estavam os estelionatários. Ambos os golpistas, possuem várias Boletins de Ocorrência pelos mais variados golpes, entre eles do “bilhete premiado” e “achadinho”, inclusive na região do 14º Batalhão.

De acordo com a Polícia Militar, após o flagrante de estelionato, foi dado voz de prisão ao homem e a mulher, que foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento