Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Abordagem resulta em apreensão de 15 kg de maconha em SC

Abordagem resulta em apreensão de 15 kg de maconha em SC
Foto: Divulgação/14BPM

A PM recebeu a informação de um local em Joinville com vários entorpecentes.

Uma abordagem policial, na noite de quarta-feira (14), resultou em uma apreensão de 15 kg de maconha na cidade de Joinville, em Santa Catarina (SC).

De acordo com as informações da Policial Militar de SC, uma guarnição estava em rondas na Estrada Poço Grande, em Guaramirim, quando avistou um veículo em atitude suspeita.

Continua depois da publicidade

       >> LEIA TAMBÉM: 119 kg de maconha são apreendidos em Balneário Piçarras

A polícia, então, resolveu realizar uma abordagem. No veículo, estava um casal e com o motorista, um homem de 26 anos, foi encontrado buchas de cocaína embaladas para venda, além de certa quantia em dinheiro.  No interior do carro também foram localizadas grandes porções de maconha.

Após informações repassadas pelo homem, a Polícia Militar do 14º Batalhão teve conhecimento sobre um local na cidade de Joinville onde haveria mais entorpecentes. Foi contato com a Polícia Militar de Joinville para que, em seguida, a PM seguisse até o local indicado juntamente com a guarnição do município.

MATERIAL ENCONTRADO

No local, foram encontradas uma grande quantidade de maconha em torno de 15 kg, uma porção de cocaína e outra de crack, além de aparelhos celulares, balanças, cartões de crédito, aparelhos eletrônicos e matérias para embalar os entorpecentes.

Os envolvidos receberam voz de prisão, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, assim como todo o material apreendido.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento