Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Quarta-feira com máximas de 27°C na maior parte de SC

Quarta-feira com máximas de 27°C na maior parte de SC
Foto:@lucianofloripa40

No decorrer do dia, o sol aparece em todas as regiões.

A quarta-feira começa com mais nuvens e nevoeiros, em especial do centro ao leste de SC. No decorrer do dia, o sol aparece em todas as regiões catarinenses em meio a nuvens altas, formadas por ventos fortes no alto da atmosfera.

No amanhecer temperaturas amenas, variando entre 7 e 11°C no Meio-Oeste e Planaltos e de 14 a 16°C nas demais regiões. À tarde, as temperaturas oscilam em torno dos 30°C no Oeste e variam entre 22 e 27°C nas demais regiões. O vento segue predominando do quadrante norte com intensidade fraca a moderada. Não há riscos para ocorrências associadas às condições meteorológicas.

Continua depois da publicidade

Quinta-feira, dia 15

O tempo muda na quinta-feira com a chega de uma frente fria a SC, que provoca chuva com trovoadas a partir da manhã do Oeste ao Litoral Sul. Nas demais regiões, a nebulosidade aumenta e a chuva começa entre a tarde e a noite, na forma de pancadas com algumas trovoadas. Com a maior cobertura de nuvens, as temperaturas não variam muito ao longo do dia.

No amanhecer mínimas entre 15 e 16°C no Litoral, no Planalto Sul oscilam em torno de 9°C e variam entre 12 e 14°C nas demais regiões. A temperatura máxima não passa dos 18°C no Oeste e chega aos 25°C no Litoral Norte. O vento sopra de nordeste a noroeste fraco a moderado, passando para sul no final do dia com rajadas. O risco é baixo para ocorrências associadas a temporais.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Sexta-feira, dia 16, em SC

Na sexta-feira a frente fria ainda influencia o tempo em SC, mantendo a cobertura de nuvens em todas as regiões, com chuva persistente nas áreas de divisa com o PR e de forma ocasional de Florianópolis ao Sul do estado. As temperaturas já começam a declinar e as máximas não passam do 20°C no Oeste e variam entre 15 e 17°C no Litoral.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar atende arrombamento de residência em Indaial

De acordo com a Defesa Civil, os ventos sopram de sul a sudeste com intensidade fraca a moderada e com rajadas no Litoral. O mar fica agitado entre Florianópolis e o Litoral Sul, com picos de onda de 2,0m. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas a chuva volumosa.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento