Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Secretários de Ascurra conhecem o programa ELO

Secretários de Ascurra conhecem o programa ELO
Fotos: Prefeitura de Ascurra

Esta ação faz parte do programa Cidade Empreendedora.

Na manhã de segunda-feira, 12 de julho, representantes do Sebrae se reuniram com Secretários e Servidores da Prefeitura de Ascurra, para apresentar o programa ELO.

Participaram do encontro o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafaello Furlani Destéfani, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luigi Quiarelli, a Secretária de Saúde, Etineia Berkenbrock, o Secretário de Educação, Luiz Carlos Pitzer, o representante do setor de licitações da prefeitura, Yago Stédeli, e o representante do setor de compras, Gilson Luiz Giosele.

Continua depois da publicidade

O encontro teve a participação dos consultores do Sebrae Daiana Censi Leripio e Alexandre Leripio. O programa ELO tem como objetivo identificar e qualificar agricultores familiares com potencial para atender a demanda local de alimentos, seja para fornecer ao setor público ou privado. Com isso, esta solução busca encurtar a cadeia de fornecimentos de alimentos, garantir uma melhor qualidade dos alimentos adquiridos e, com isso, ter um impacto social positivo na economia local.

LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para a 2ª Meia Maratona de Timbó

Esta ação faz parte do programa Cidade Empreendedora, que está sendo desenvolvido em 2021 em Ascurra através de uma parceria com o Sebrae. O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento local com a implantação de novas e modernas políticas públicas em diferentes áreas. O resultado final é a criação de uma Gestão Empreendedora, onde o próprio município escolhe as soluções que o programa oferece de acordo com sua demanda.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento