O irmão da vítima entrou na residência e disparou as agressões contra ela.
Na tarde de segunda (12), por volta das 13h57, uma mulher de 29 anos foi agredida enquanto amamentava a filha na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Timbó. O irmão da vítima, de 27 anos, foi o autor das agressões.
A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha. No local, os policiais conversaram com a vítima, que informou estar amamentando a filha em casa, quando o irmão chegou na residência e passou a agredi-la, mesmo ela estando com a criança no colo.
O homem disparou socos no rosto da vítima e chutes pelo corpo todo dela enquanto falava que havia sido roubado, e que iria acabar com a vida da irmã, que a mataria. A mulher informou que o irmão estava internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, pois é usuário de drogas, e que tentou o trazer para morar com ela, pois queria ajudá-lo. Porém, o agressor chegou em casa transtornado sob efeito de drogas e a agrediu.
>> LEIA MAIS: Novo parque de Pomerode tem previsão de abertura para início de 2022
A PM deu voz de prisão ao homem e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis contra ele.
Sugestão de pauta