Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem morre após cair dentro de silo em Ilhota

Homem morre após cair dentro de silo em Ilhota
Fotos: CBV Ilhota

Os trabalhos de resgate duraram das 16h até às 03h da madrugada.

Na tarde de segunda-feira, 12 de julho, um homem morreu após cair dentro de um silo em Ilhota. Os Bombeiros Voluntários do município foram acionados por volta das 16h11 em uma empresa no bairro Barranco Alto.

De acordo com o solicitante, os Bombeiros Voluntários foram acionados devido existir a possibilidade de um homem estar preso no interior de um silo de armazenamento de soja. O solicitante informou que o funcionários estava desaparecido a cerca de 2 horas.

Continua depois da publicidade

De início foi deslocado uma equipe até o endereço para averiguar a situação e após fazer o reconhecimento, foi confirmado o ocorrido. Devido ao alto risco para os socorristas, foi solicitado o apoio de outras guarnições no local e iniciada a operação para a retirada do homem, que já encontrava-se com ausência total dos sinais vitais(óbito).

Por volta das 03h da madrugada desta terça-feira, dia 13, o corpo do senhor S.F., de 45 anos, foi retirado do interior do silo e deixado aos cuidados da equipe do IGP de Blumenau e da Polícia Civil do município, para que as devidas providências fossem tomadas.

Segundo o responsável pela empresa, no silo haviam mais de 30 000 sacas de soja, que totalizavam cerca de 1 800 toneladas. Para que fossem possível acessar o corpo da vítima, grande parte da soja precisou ser baldeada para outro reservatório.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas em Pomerode

Trabalharam nesta ocorrência os Bombeiros Voluntários de Ilhota, Polícia Civil de Ilhota e Instituto Geral de Perícias de Blumenau.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento