Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três pessoas se ferem em acidente de trânsito na cidade de Aurora

Três pessoas se ferem em acidente de trânsito na cidade de Aurora
Fotos: BM

A colisão entre os veículos ocorreu na SC 350, em Santa Tereza.

Na noite de domingo (11), por volta das 20h21, ocorreu um acidente de trânsito que deixou três pessoas feridas na SC 350, em Santa Tereza, na cidade de Aurora. A ocorrência de colisão frontal entre dois veículos foi atendida pelos Bombeiros Militar de Ituporanga e Rio do Sul.

O acidente entre dois automóveis, um Renault Sandero vermelho e uma Chevrolet Montana branca, teve 4 pessoas afetadas, sendo três delas do Renault e uma do Chevrolet.

Continua depois da publicidade

A guarnição de Ituporanga atendeu uma mulher que estava consciente e orientada. Ela estava fora do veículo, sentada em uma cadeira ao lado do local do acidente. A vítima relatou estar sentindo fortes dores no rosto e possuía diversas escoriações e dores na região da pelve e em M.S.E, além de apresentar suspeita de fratura na mão. Após passar por uma avaliação, foi conduzida ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.

Outra pessoa atendida pela mesma guarnição, era filha da mulher atendida anteriormente. Trata-se de uma criança de colo consciente, que estava no colo da mãe e não apresentava nenhum hematoma, edema ou escoriação. Segundo a mãe dela, a menina estava na cadeirinha de bebê. Ela foi conduzida junto da mãe ao Pronto Socorro.

>> LEIA MAIS: Homem se fere em colisão frontal de veículos em Aurora

Outras duas pessoas envolvidas no acidente foram atendidas na ocorrência, sendo o condutor da Montana retirado do veículo, atendido e conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Ituporanga ao Hospital Bom Jesus. O motorista do Sandero, foi atendido e conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul pelos Bombeiros Militar de Rio do Sul.

A guarnição precisou realizar a abertura de acesso (retirada de porta) do Sandero, bem como expansão do painel e retirada da vítima em ângulo zero.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento