Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil prende traficante de drogas em Blumenau

Polícia Civil prende traficante de drogas em Blumenau
Foto: Reprodução/Instagram @dicblumenau

Os policiais apreenderam mais de 2kg de crack, quase 700g de cocaína, bem como uma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, prendeu em flagrante um homem suspeito da prática do delito de tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (12),  no bairro Testo Salto, em Blumenau.

De acordo com a DIC, as investigações tinham como objetivo demonstrar que o suspeito tinha envolvimento no comércio de drogas, uma vez que denúncias apontavam que ele mantinha ilegalmente em depósito droga.

Continua depois da publicidade

Após diligências, a Polícia Civil flagrou o investigado fumando um cigarro, aparentemente de maconha, na frente do seu apartamento e decidiu abordá-lo.

       >> LEIA TAMBÉM: Uma pessoa fica ferida em colisão entre carro e motocicleta em Blumenau

De pronto, o homem confirmou tratar-se de um cigarro de maconha. Na sequência, ao ser questionado se havia mais droga em sua residência, declinou que havia uma mochila com droga.

Em buscas, os policiais apreenderam mais de 2kg de crack, quase 700g de cocaína, um rolo de plástico filme, uma faca com resquícios de droga e duas balanças de precisão, além de uma quantia em dinheiro.

Diante da situação flagrancial, o preso, junto com o material entorpecente apreendido, foi encaminhado à DIC para as providências cabíveis, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento