Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista colide com traseira de veículo ao dirigir alcoolizado

Motorista colide com traseira de veículo ao dirigir alcoolizado
Foto: PM

O caso ocorreu no Bairro Rio Morto, em Indaial.

Na tarde de sábado (10), um homem de 58 anos colidiu com a traseira de outro veículo ao dirigir alcoolizado na Avenida Brasil, no Bairro Rio Moro, em Indaial. A colisão ocorreu por volta das 14h45.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, onde um Fiat Uno Mille EX havia colidido com a traseira de um HYUNDAI/TUCSON, que estava devidamente estacionado.

Continua depois da publicidade

O condutor do Fiat apresentava sinais visíveis de embriaguez. Os policiais o ofertaram o teste do bafômetro, mas ele negou. Então, a guarnição lavrou o auto de constatação de sinais de embriaguez no local.

>>LEIA MAIS: Homem é preso por dirigir sem capacete e alcoolizado em Benedito Novo

O motorista apresentava lesões no rosto e foi atendido pela Corpo de Bombeiros, mas negou ser encaminhado ao hospital. Diante do ocorrido, a PM deu voz de prisão ao homem, que precisou ser algemado através do uso de força física. Após a lavratura do Boletim de Ocorrência (B.O), o Fiat foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Mais notícias
Sugestão de pauta
Atendimento