Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão frontal entre veículos deixa feridos no Centro de Ilhota

Colisão frontal entre veículos deixa feridos no Centro de Ilhota
Fotos: Bombeiros Voluntários

As vítimas não utilizavam o cinto de segurança no momento do impacto.

Na madrugada deste sábado (10), o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender uma colisão frontal entre dois veículos na Rua Leoberto Leal, no Centro de Ilhota.

Por volta das 04h54, os bombeiros se deslocaram até a cena do acidente para realizar o atendimento. No local, a guarnição se deparou com dois veículos colididos, um Gol e um Celta, e três vítimas lesionadas. Elas não estavam utilizando o cinto de segurança, o que causou a projeção do corpo contra o painel e para-brisas dos carros.

Continua depois da publicidade

O condutor do Celta, um homem de 32 anos, estava desorientado e com perda de consciência antes da chegada dos bombeiros. Ele apresentava suspeita de lesão no tórax pela cinemática do acidente. A passageira do mesmo veículo, uma mulher de 18 anos, estava desorientada e com escoriações pelo corpo. Já o motorista do Gol, um homem de 44 anos, estava com fortes dores no tórax.

>> LEIA MAIS: Homem sofre tentativa de agressão e tem bicicleta roubada em Indaial

As vítimas que estavam no Celta foram encaminhadas ao Hospital Marieta pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota. A vítima do Gol, foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento de Cordeiros pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Atuaram nesta ocorrência os Bombeiros Voluntários de Ilhota, SAMU (Bravo 03 de Itajaí) e a Polícia Militar.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento