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Fique ligado: você autorizou o Serviço Assistencial 24 horas na sua fatura?

Fique ligado: você autorizou o Serviço Assistencial 24 horas na sua fatura?
Foto: Divulgação/Portal Misturebas

Um timboense, no Médio Vale do Itajaí, se surpreendeu ao ver o valor sendo debitado na conta; seu pai faleceu há 2 anos.

No últimos dias, vários catarinenses da região do Médio Vale do Itajaí, reclamaram com a Celesc sobre uma cobrança que, segundo eles, seria não autorizada na fatura de energia elétrica. Contudo, este serviço teria que ser autorizado para começar a ser cobrado.

Em Timbó, um timboense ao averiguar a sua fatura, constatou que havia uma cobrança de um auxílio 24 horas, que não teria sido liberado pela família, até então. Mas ao averiguar mais afundo, viu que poderia ter sido autorizado pelo seu pai, que já é falecido há mais de 2 anos.

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Para entender melhor, o SERVIÇO ASSISTENCIAL 24 horas, que aparece na fatura, é um auxílio funeral, que provavelmente foi autorizado através de uma ligação. Uma pessoa do telemarketing liga oferecendo os serviços e, se autorizado, começará a ser cobrado automaticamente na fatura, só sendo retirado após cancelamento do mesmo, caso contrário, o débito vai ocorrendo todos os meses.

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Se você encontrou essa cobrança em sua fatura, poderá entrar em contato com o Call Center e verificar quem autorizou, bem como solicitar o cancelamento através do 0800 048 0120. Informe os dados da fatura e confirme o cancelamento do item Serviço Assistencial 24 horas.

 

 

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