Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Suspeito de matar adolescente é preso em Rio do Sul

Suspeito de matar adolescente é preso em Rio do Sul
Foto: Polícia Civil

O crime ocorreu em uma boate no município de Navegantes.

Na tarde de terça-feira, 6 de julho, um homem suspeito de matar um adolescente a tiros foi preso em Rio do Sul. O crime ocorreu em uma boate no município de Navegantes, no litoral Norte de Santa Catarina.

O crime ocorreu na madrugada de sábado, dia 3, e foi registrado por uma câmera do monitoramento interno da boate. O preso tem 55 anos e com ele foi localizada a arma. Policiais civis conseguiram interceptá-lo e abordá-lo em um veículo.

Continua depois da publicidade

Conforme a investigação, realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes, um outro homem baleado e que sobreviveu, reconheceu o homem preso. O homem ferido continua internado.

LEIA TAMBÉM: Perseguição foi registrada pela PRF em Indaial

Após a abordagem e prisão, a Polícia Civil encaminhou o preso ao Presídio de Itajaí.

Adolescente morre após ser baleado em Navegantes

Na madrugada de sábado, 03 de julho, um adolescente morreu após ser baleado em uma boate no município de Navegantes. De acordo com o relato de uma segunda vítima que foi baleada nos braços, o autor entrou no estabelecimento e colocou a arma no pescoço do adolescente. Após ele efetuar o disparo, a segunda vítima tentou empurrar o autor para se defender, momento em que também foi baleado. (LEIA MAIS)

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento