Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Suspeito de homicídio qualificado é preso em Apiúna

Suspeito de homicídio qualificado é preso em Apiúna

A prisão ocorreu no bairro Ribeirão São Luiz, em um barraco.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 07 de julho de 2021, próximo às 17h00, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária na cidade de Apiúna – expedido em desfavor de R.W suspeito da prática do crime de homicídio qualificado.

O crime ocorreu no mês de junho do ano de 2021 na cidade de Indaial, figurando como vítima G.A.L – que foi encontrada morta no interior de sua residência no bairro Rio Morto, na cidade de Indaial. O conduzido era companheiro da vítima e é o principal suspeito de ter praticado o homicídio qualificado, tendo inclusive subtraído e comercializado o veículo da vítima em um ferro-velho.

Continua depois da publicidade

O mandado de prisão foi cumprido na BR 470, KM 94, bairro Ribeirão São Luiz, na cidade de Apiúna, em um barraco que teria sido alugado por R.W recentemente. Vale destacar que a prisão foi possível após a troca de informações entre os Setores de Investigações Criminais das Delegacias de Indaial e Ascurra.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial que conseguiu angariar diversos elementos de prova em desfavor de R.W, bem como possuía informações fidedignas em relação ao seu possível paradeiro na região de Ascurra, culminando com sua prisão temporária.

O conduzido R.W fora encaminhado para a Delegacia de Polícia de Indaial para ser interrogado e posteriormente será remetido ao sistema penitenciário, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Indaial.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento