Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista risca carro durante parada no sinal vermelho em Itajaí

Motociclista risca carro durante parada no sinal vermelho em Itajaí
Foto: Reprodução/Redes sociais

O fato chamou a atenção de outros motoristas que aguardavam o sinal do semáforo abrir.

Um motociclista riscou um carro durante uma parada no sinal vermelho. O fato chamou a atenção de outros motoristas nesta terça-feira (6), em Itajaí, que registraram a cena por meio de um vídeo divulgado na redes sociais.

Na ocasião, vários motoristas e motociclistas aguardavam o sinal abrir em um semáforo, quando de repente uma mulher, que estava na garupa de uma motocicleta, começou a riscar o carro ao lado com um objeto não identificado.

Continua depois da publicidade

       >> LEIA TAMBÉM: Explosão na Subestação da Celesc em Itajaí foi criminosa

A mulher que riscou o carro ainda tentou tampar a placa da motocicleta de Camboriú, ao perceber que outros motoristas teriam visto o que ela estava fazendo. Não há informações sobre o motivo do acontecimento.

NOTA DO 1º BPM

Sobre o vídeo que está circulando sobre um homem numa motocicleta que aparece riscando um veículo camionete de cor branca, a Polícia Militar informa que o condutor dessa motocicleta identificada no vídeo, no dia 28/06/2021, por volta das 14:50h, foi abordado por uma guarnição policial militar e foi autuado por infração de trânsito (art. 230, XVIII, do CTB), sendo o veículo removido ao pátio conveniado como medida administrativa.

Não há elementos indicativos de que os fatos ocorreram na mesma data e que tenham relação entre o primeiro vídeo, onde o homem risca o outro veículo, e o segundo, onde o cidadão aparece em abordagem policial na data acima indicada.

Também informo que os vídeos registrados por câmera policial são utilizados apenas internamente pela Polícia Militar e encaminhados ao Poder Judiciário para a persecução penal.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento