Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Incêndio é registrado em estabelecimento de Blumenau

Incêndio é registrado em estabelecimento de Blumenau
Foto: CBMSC

O incêndio causou diversos danos ao estabelecimento.

Por volta das 01h31 desta quarta-feira, 07 de julho, um incêndio foi registrado em um estabelecimento comercial de Blumenau. O estabelecimento fica localizado na rua Frei Estanislau, no bairro Água Verde.

Na chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, foi avistado fumaça saindo do interior do estabelecimento, sendo que, devido não conseguir contato com o proprietário, foi necessário fazer o arrombamento de uma porta para conseguir chegar acesso ao local. Para adentrar ao estabelecimento, foram cortados dois cadeados e a tranca de uma porta de vidro.

Continua depois da publicidade

As chamas estavam concentradas em uma sala nos fundos. Diversos equipamentos nesta sala foram danificados devido às chamas, além de, todo forro de isopor do teto foi derretido. As outras salas deste estabelecimento também foram danificadas devido a fuligem e o calor causados pelas chamas.

LEIA TAMBÉM: Polícia prende dois homens com drogas em Blumenau

No mesmo edifício existe ao lado outro estabelecimento e no piso superior uma moradia. Ambos não foram atingidos pelas chamas e não houve feridos.

Para os trabalhos de combate às chamas e posteriormente rescaldo do local, foram utilizados aproximadamente 1000 litros de água. Ao fim dos trabalhos, também foi utilizado um ventilador para a retirada da fumaça. O proprietário do estabelecimento chegou ao local durante os trabalhos de rescaldo, sendo este orientado quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento