Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Condutores ficam feridos após colisão entre quatro veículos em Brusque

Condutores ficam feridos após colisão entre quatro veículos em Brusque
Fotos: BM

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (06), no Bairro Dom Joaquim.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na noite de terça-feira (06), por volta das 20h32, para atender um acidente de trânsito envolvendo uma colisão entre quatro veículos na Rua do Cedro, no Bairro Dom Joaquim, em Brusque.

Um dos veículos envolvidos na colisão é um GM/Corsa com placas de Brusque, conduzido por um homem de 18 anos, que apresentava contusão no joelho direito. Ele não quis ser conduzido ao hospital e ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM).

Continua depois da publicidade

O segundo veículo é uma moto Yamaha Factor 150, conduzida por um homem de 55 anos, que apresentava escoriações nos membros superiores e contusão no ombro esquerdo. Ele estava com sinais vitais normais e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Azambuja pela guarnição de Guabiruba.

O terceiro veículo envolvido é uma moto Honda CG 150, pilotada por um homem de 32 anos, que se encontrava deitado em decúbito dorsal no acostamento. Ele estava consciente, com sinais vitais normais e reclama de dores no ombro. Os bombeiros relataram suspeita de fratura fechada no tornozelo. Após o atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro de Azambuja pela guarnição de Guabiruba.

>> LEIA MAIS: 6,6 mil vagas são ofertadas pelo Sine em Santa Catarina

O último veículo envolvido no acidente é uma moto Yamaha YBR, que estava sendo pilotada por um homem de 40 anos. Os bombeiros o encontraram deitado em decúbito dorsal no acostamento. Ele estava orientado, mas apresentava fraturas fechadas no fêmur e fratura aberta no tornozelo. O homem apresentava sinais vitais normais e, após receber o atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado pela guarnição de Brusque ao Pronto Socorro de Azambuja.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento