Notícias Policial

Homem é preso dirigindo embriagado em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 13h45 desta terça-feira, 6 de julho, um homem foi preso dirigindo embriagado em Timbó. A Polícia Militar foi acionada após ele colidir o automóvel que dirigia contra um canteiro central, que fica nas proximidades do Hospital Oase, defronte a obra do novo Lojão Astral, Centro da cidade.

De acordo com informações de populares, após a colisão, o condutor desceu do veículo GM Onix com placas de Timbó e permaneceu sentado no canteiro, até a chegada da Polícia Militar. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM: Diretoria do T-Rex se reúne com Prefeito de Timbó

Na chegada dos policiais, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Ele permanecerá preso até o pagamento de fiança.

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo