Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Apiúna

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Apiúna
Foto: Polícia Civil

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos.

Por volta das 17h de segunda-feira, 05 de julho de 2021, policiais lotados no Setor de Investigação Criminal da Comarca de Ascurra apreenderam em flagrante um adolescente em virtude da prática de fato análogo ao crime tráfico de drogas, sendo que, na oportunidade foram apreendidos tabletes de maconha e também porções fracionadas da droga, no interior de sua residência.

Os policiais iniciaram uma campana com a finalidade de abordar o adolescente suspeito, tendo em vista a existência de denúncias relacionadas a prática do tráfico de drogas no seu endereço, na Estrada Geral do Ribeirão Roxo no bairro Ribeirão Roxo, em Apiúna. Após algumas horas de diligências foi possível abordar o conduzido na parte externa do imóvel.

Continua depois da publicidade

Durante buscas no interior da residência foi encontrada a quantia aproximada de 800 (oitocentos) gramas de maconha, com uma parte fracionada e embalada pronta para ser comercializada. Diante da situação flagrancial, o adolescente restou conduzido à delegacia de Apiúna para a lavratura do competente procedimento policial perante o Delegado de Polícia Dr. Filipe Martins Alves Pereira.

LEIA TAMBÉM: Homem procurado por estupro de vulnerável é preso em Brusque

As investigações continuam em andamento na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra com o objetivo de identificar outros envolvidos na prática criminosa.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento