Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homens são resgatados de ilha em Balneário Camboriú

Homens são resgatados de ilha em Balneário Camboriú
Foto: Reprodução/Prefeitura de Balneário Camboriú

Foram até a ilha no sábado com colchões infláveis e resgatados no domingo.

Na manhã de domingo, 4 de julho, quatro homens foram resgatados em uma ilha de Balneário Camboriú. Eles haviam ido até o local na tarde de sábado, dia 3, com intenção de acampar e pescar, porém, acabaram ficando presos após os colchões furarem.

De acordo com informações, os homens permaneceram desde durante toda a noite esperando alguma embarcação passar próximo, porém, como não ocorreu, decidiram acionar o Corpo de Bombeiros para conseguir sair do local.

Continua depois da publicidade

Após o resgate, os bombeiros deixaram os homem, que não sofreram ferimentos, na faixa de areia. Na operação de resgate, os bombeiros utilizaram uma embarcação apropriada, sendo que, devido a força das ondas, foi preciso resgatar um dos homens por vez.

LEIA TAMBÉM: Semana começa com tempo estável em Santa Catarina

Ilha das Cabras

A ilha das Cabras é uma ilha situada a 600 metros da Praia Central de Balneário Camboriú, no estado brasileiro de Santa Catarina. É considerada um dos principais cartões postais do município e foi tombada como área de preservação. A ilha tem uma iluminação toda especial durante o ano todo. Quem quiser ver o lugar mais de perto pode fazer o passeio de barco pela orla.[1] A ilha tem esse nome devido a um antigo morador que criava cabras no local.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento